quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sobre cerejas e desejos


Quero uma cereja. E ir pra França, e ver o mar... Tem dias que eu quero tudo! Vontade de voar. De conhecer outros lugares, outros ventos. Sentir a vida bater no rosto como gotinhas de chuva. Tremer de frio, suar, cansar, correr. Perceber o movimento nas veias. E doer e ser bom, e pegar e largar. A dança da vida precisa seguir com desenvoltura os próximos passos. E é da minha natureza infantil improvisar as cenas do grande show, o espetáculo de se jogar no mundo sem redes de proteção. Gosto de brincar com fogo e às vezes até gosto de me queimar. Que seria de nós sem alguns arranhões, sem algumas tardes de melancolia, sem uns ataques histéricos? Não tenho talento para o equilíbrio chato de ser feliz o tempo todo. E gostar de tudo certinho, e tudo acabadinho, e tudo no lugar. Quero é uma cereja, bem doce. E ver o mar...

3 comentários:

  1. Gostei!!!

    Também quero cereja, ir para França e ver o mar...Muito bom o seu texto.

    Rosane
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosane!!! Muito bom saber que você gostou. Então, vamos em busca das cerejas... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como buscar cerejas é difícil...e eu, vivo tentando me convencer que minha vida certinha é um privilégio, será?

    ResponderExcluir